terça-feira, 13 de julho de 2010

Tudo muda


Lembro bem de que quando eu era pequena eu queria ser uma princesa de contos de fada. Um tempo depois, eu queria ser uma rockstar mundialmente famosa. Hoje, eu ainda penso em ser uma cantora, mas eu também tenho outros planos, como ser escritora, ou trabalhar na redação de uma revista.
Hoje, eu tenho conciência de que não é necessário ser famosa para ser feliz. Na verdade, ser celebridade traz muitas coisas ruins. A falta de privacidade é uma delas. Imagine você sendo perseguido por fotógrafos noite e dia. Isso não é bom.
Tudo muda: nossas ideias, nossos gostos, a maneira em que vemos a vida. Tudo passa, então não devemos ficar presos ao passado. Temos que estar abertos a novas experiências. Talvez, hoje você goste de uma coisa, e amanhã, de outra. A vida é assim.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Por você,


... sinto amor. Amor irrevogável, inenarrável, inigualável.
Os dias passam, e cada vez fico mais apaixonada, mais encantada por você.
Sofro muito por sua causa. Sofro, sofro, sofro e depois me sinto idiota. Mas, no fundo, gosto de sofrer.
Sei que te amar não me faz nada bem, mas eu não quero que o que eu sinto por você acabe. Pelo contrário. Quero que permanessa vivo eternamente.
Penso em você o tempo todo.
Eu só queria uma chance pra te falar o que eu sinto por você. Apenas uma chance. Mas, as vezes, parece que essa chance nunca irá chegar.
Sei que amor é uma palavra forte, mas não é metade do que eu sinto por você. Você me dá tudo apenas por respirar.
Eu te amo, Pedro Gabriel Lanza Reis.