terça-feira, 13 de julho de 2010

Tudo muda


Lembro bem de que quando eu era pequena eu queria ser uma princesa de contos de fada. Um tempo depois, eu queria ser uma rockstar mundialmente famosa. Hoje, eu ainda penso em ser uma cantora, mas eu também tenho outros planos, como ser escritora, ou trabalhar na redação de uma revista.
Hoje, eu tenho conciência de que não é necessário ser famosa para ser feliz. Na verdade, ser celebridade traz muitas coisas ruins. A falta de privacidade é uma delas. Imagine você sendo perseguido por fotógrafos noite e dia. Isso não é bom.
Tudo muda: nossas ideias, nossos gostos, a maneira em que vemos a vida. Tudo passa, então não devemos ficar presos ao passado. Temos que estar abertos a novas experiências. Talvez, hoje você goste de uma coisa, e amanhã, de outra. A vida é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário